segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dicas de escovação - Cães de pelos longos

Oi pessoal!
Sabe, eu estava com uma dúvida severa quanto a escovação do Nero, e perguntei pro pessoal num grupo de Shih Tzus no facebook, até que um dos integrantes me mostrou um vídeo SUPER LEGAL , bem explicativo e testado por mim, sobre a escovação dos nossos peludos, e é claro que vim compartilhar com vocês! O cão é um parente do Shih Tzu, o Lhasa Apso, então acho que tá valendo né? Chega de conversa, aí vai:



     

     

     



Fonte: Canal do RonanMoraes

2 comentários:

  1. olá aumiguinho vc tem a mesma pinta que eu nas costas...mãe já disse que poderia ser meu namorado rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, kkkkk
      Nerinho já tem uma nAUmorada, mas ele disse que pode se dividir! kkkkkkk

      Excluir

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...