domingo, 22 de janeiro de 2012

Estamos com você, Yoshi !

 Quem leu o post anterior deve saber que nosso AUmigo Yoshi está com a doença do carrapato, ele está   fazendo tratamento, está melhorando, o que nos deixa muito feliz...Mas mesmo assim quero dizer que estou   aqui para ajudar no que for preciso, pois eu fico com muito dó dos pequenos que pegam essa doença maldita...De qualquer maneira, quero pedir ao máximo possível que vocês tomem conta dos seus peludos, o a Larissa (mamãe do Yoshi) cuida muito bem dele, mais dele até do que com ela mesmo, o que é verdade, pois ele é muito bem tratado, mas todo cuidado é pouco quando estamos falando de pulgas/carrapatos, porque esses "vampirinhos" vem do nada e quando menos esperamos, temos a notícia que nosso cão está doente...Felizmente o Yoshi foi diagnosticado ainda na 1º fase, quando é mais fácil de se tratar =) 
Bom, pensando em como proteger nossos cães, decidi dar uma pesquisada e compartilhar com vocês . Clique em Continue Lendo >>

Aí vai....

Infelizmente, não há nenhum tipo de vacina que deixe os cães imunes a doença do carrapato ou até mesmo ao próprio carrapato...Se o cão frequenta áreas que existem carrapatos, ele com certeza irá pegar também...
A primeira dica é sempre ver onde seu cachorro está, e de preferencia ver se os local está limpo e sem pulgas/carrapatos. Lugares como sítios e fazendas são infestadas desses vampirinhos. No mercado canino também existem uma infinidade de produtos que afastam o carrapato do animal; como coleiras, shampoos, sabonetes, spray's e até produtos naturais...tudo do bom e do melhor para que nossos amigos vivam sempre felizes e sem carrapatos!


Um comentário:

  1. Nem tinha vindo comentar aqui Klarinha!
    Mas obrigada pela homenagem!Yoshi está se recuperando bem graças a Deus!hehe
    Beijos

    ResponderExcluir

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...