segunda-feira, 10 de setembro de 2012

1 aninho de pura gostosura!


Tá aí uma coisa que eu  N-Ã-O  acredito! Como assim meu bebê já tem um ano??? Não posso com isso não galera </3  Parece que foi ontem que eu estava indo pegar aquele tico de cachorro, todo serelepe no canil, e hoje já tá esse lindão que amo muito, mas muito mesmo! E pra comemorar, que tal um túnel do tempo? Sempre quis fazer isso! hahaha Mas guardei para seu 1º aniversário, prontos? Vamos lá! 


ONDE TUDO COMEÇOU...



Sua história começou num sábado, no dia 10/09/2011. Na madrugada, sua mamãe começava a ter as primeiras contrações. Você era o único machinho da ninhada, três lindas feminhas te acompanhavam dentro do útero da mamãe... Todas elas, aos 60 dias, foram para casa....Restou somente você. No outro lado da história, uma menina que sonhava em ter um cachorro, passava dias inteiros procurando informações sobre a raça, canis, tudo o que era necessário. Até que o dia 03 de Dezembro chegou, foi tudo muito rápido, eu estava à procura de achar um canil onde os cães fossem bem tratados, e acima de tudo, um canil que respeitasse a raça. Foi aí que eu achei o anuncio na internet, tratei de chamar logo meu pai

QUANDO VOCÊ CHEGOU...



Primeiro que ficamos cerca de 1h30 SÓ PRA ACHAR O CANIL, 2 da tarde, um sol quente...Será que aquilo tudo valeria a pena? Pensamos em desistir, desistir de você...Mas não, seguimos em frente! Ao finalmente chegar, meu coração pulava, sentia como se fosse sair pela boca, será que eu finalmente conseguiria meu maior sonho? Foi quando entramos no berçário, você era o mais quietinho dos 3 cachorrinhos que ainda estavam disponíveis. Foi quando eu te vi, quando eu te vi, não queria mais saber de nada, só queria te levar pra casa comigo, e assim foi feito. Eu simplesmente não acreditava no que estava acontecendo, pra mim tudo aquilo era um sonho. 


AOS 3 MESES...




Você estava se adaptando a nova casa, mas não tinha como ficar brava com você quando fazia xixi fora do lugar...Quando o resto da familia te conheceu, só faltava levar você junto haha nosso Natal ficou ainda melhor com a sua presença, você deixou aquilo tudo melhor! E ganhou até presente. Você continuava crescendo muito rápido! :) 

COM 4 MESES...



Definitivamente, a cabeleira crescia! E com ela, vinham os terríveis nós, você ainda estava aprendendo que era necessário pentear todo dia, e que aquilo tudo era uma farra só! Continuava crescendo bastante e também aprendia a fazer xixi no lugar certo! Prender seus cabelinhos era a pior coisa do mundo, você odiava haha, foi aí que tomamos a decisão de tirar esses malditos pelos da xuca...

COM 5 MESES...



Aos 5 meses seus banhos semanais começaram, você odiava secador e parecia um doidinho no banho, então decidimos te por no pet shop, afinal, na época seria a melhor coisa a fazer! Com cinco meses também aprendeu a fazer xixi no lugar, finalmente! Você também foi dar seu primeiro (de muitos!) passeios no parque...

AOS 6 MESES...


Seus 6 meses foram um tanto...Conturbados! Era a época de ser rebelde, e você abusou disso! 
Não obedecia, não queria comer, nem tomar banho, muito menos pentear, era um completo adolescente rebelde. Começou a fazer xixi novamente fora do lugar, a roer o pé da mesa, roubar chinelos e afins.

SEUS 7 MESES CHEGARAM...



E só havia uma coisa que você tinha vontade de fazer: CRUZAR! Tudo pra você era motivo pra fazer isso, e nada escapava! E se bobiar, sua perna também era um alvo! Ursos, pantufas, cobertas, ele simplesmente queria cruzar com tudo o que via kkkkkk

AOS 8 MESES...


Você foi, pela primeira vez, considerado um cachorro "normal" , nada de aprontar, gostava de pentear e tomar banho...Foi aos 8 meses que você descobriu o prazer ao andar de carro, você adorava por o cabeção pra fora! 

VOCÊ ESTAVA CRESCENDO..!


E já tinha 9 meses...Eu começava a me perguntar como seria ter um cão "adulto" dentro de casa. Foi aos 9 meses que você começou a se acalmar, porém ficava ainda mais brincalhão. Seus 9 meses foram tudo de bom! :) 

COM DEZ MESES VOCÊ...


Só queria saber de dormir! Dormir e comer haha Com 10 meses você começou a acordar mais tarde, e olha, TE AGRADEÇO POR ISSO! Nada de acordar as 8 da manha para fazer xixi, agora eu podia dormir um pouco mais \o/ 

VOCÊ CRESCEU! 



E pegou carrapatos! Pois é, Nero acabou pegando um infestação desses bichinhos nojentos, ainda não sabemos de onde, mas ele está de coleira anti pulgas/carrapatos e não achamos mais nenhum na ultima semana. 

E HOJE VOCÊ...



É esse menino mais lindo da mãe! Que apronta, faz bagunça, aprendeu a gostar de tomar banho, secar e pentear, faz xixi e coco no lugar certo...É TUDO DE BOM! ♥ 

3 comentários:

  1. Parabéns Nero!!!!!!!!!!
    muitas felicidades, presentinhos, petiscos, e só coisa boa!!!!
    que você tenha muitos e muitos e muitos anos de vida!!!
    AUmei a linha do tempo, a mamãe e eu quase morremos de rir com os seu 7 meses, eu também já entrei nessa fase, e do mesmo jeito que você entrou, eu também não podia ver nadinha!kkkkk
    Você era e é um bebesão muito lindooooo!
    Continua sempre com essa carinha que parece que diz assim: me agarra por favor?kkkkkkk
    Você teve uma sorte muito muito grande de achar essa mamãe que te ama muito e que faria qualquer coisa por você!!!!
    Eu e a Família inteira estamos te parabenizando por esse momento fantástico!!!!!!!
    As vezes a mamãe fala pra mim nossa como os filhos crescem rápido, pra mim é como se fosse ontem que eu te peguei no colo pela primeira vez, parecia um sonho!e eu sei que sua mamãe também fala isso!!!kkk
    Bom mais o que importa é que esse meninão está crescendo, e virando um rapaz, aquele bb que gostava de aprontar poucas e boas agora está crecendo, e bem rápido!!!!

    Muitos um Infinito inteiro de Beijos e Lambeijos meus da mamãe, do Aquiles, da Princesa e da Tica!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns para você, Nerinho
    Você é um "Bichinho" muito querido
    Uma ótima semaninha para tí
    Muitos lambeijinhos e ronrons dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  3. au au au au!!!
    AUdoreeeeei essa postagem....que ideia legal...pude acompanhar tudinho do crescimento do nerinho d uma vez só e constatar de fato como ele cresceu!!! ...pena q minha mamis é mt bagunceira com as fotos... mas ela me soprou no cangote que vai tentar fazer um post assim tb !!! Axouuuu super lindo...o nerinho faz cada pose linda p as fotos...rs!!!
    AUmamos ..e oq desejamos a ele é que venham mt mais anos de vida...que a saude sempre acompanhe a vidinha gostosa desse peludão!!!
    Saiba nerinho q vc é meu aUmigão ...e desejo o MELHOR do mundo p vc!!!!
    Vc com certeza alegra a blogosfera e a vida d sua mamis!
    =)

    Ahhhh, jully faz niver dia 11 um diazinho dpois d vc!! heheheh!!!
    Q coisa legal...rs!
    Lambeeeeijosss AUmigão!

    ResponderExcluir

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...